Esportes Titulo
Botafogo teme péssima recepção no Lucarelli
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
09/05/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


O Botafogo teme ir à Campinas não pelo confronto com a Ponte Preta dentro de campo, mas pelas declarações do vice-presidente da equipe campineira, Marco Eberlin que, antes da partida de domingo, em Ribeirão Preto, ameaçou uma recepção pior àquela que sua delegação recebeu.

“Em Campinas será muito pior. O Botafogo que aguente”, disse o dirigente, reclamando do tratamento recebido em Ribeirão. Por isso, o assessor da presidência do Botafogo, João Zambrilli, viaja na quinta para Campinas para uma reunião com a Polícia Militar e dirigentes da Ponte.

O técnico Lori Sandri não quer se envolver no clima de guerra, mas acredita que a segurança do Botafogo deve ser de responsabilidade da Federação Paulista de Futebol. “Seria uma pena que algo acontecesse agora”, disse o treinador, que não quer ver a semifinal caipira do Paulista acabar em tragédia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;