Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Lauro afirma que Alckmin prometeu PSB entre aliados

Anderson Silva/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Prefeito de Diadema minimiza pré-candidatura de Vaguinho: ‘Eu serei o nome do governador’


Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC

19/06/2015 | 07:00


Chefe do Executivo de Diadema, Lauro Michels (PV) foi enfático ontem em cravar que o PSB estará integrado em seu arco de aliados para a disputa eleitoral do ano que vem, quando tentará a reeleição ao comando do Paço.

Esbanjando confiança, uma vez que o vereador Vaguinho do Conselho (PSB) trava disputa interna por candidatura própria, Lauro garante ter aval do governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), juntamente com o vice-governador e presidente do PSB em São Paulo, Márcio França, para vislumbrar composição no pleito. “Eu tenho conversado ultimamente com o vice-governador e com o Edson Aparecido (do PSDB e secretário da Casa Civil) e houve o compromisso de que os partidos que estão no arco de aliados do governador estariam na nossa reeleição. Contrariando o PV, trabalhamos aqui em Diadema pela eleição do PSDB e PSB. Isso ficou acertado”, disparou o verde, referindo-se ao veto à candidatura do PV ao Palácio dos Bandeirantes, representada pelo vereador Gilberto Natalini, em favor a Alckmin.

“A palavra vale mais do que papel escrito. E temos isso junto ao governo do Estado de que eu serei o nome do governador”, sentenciou o prefeito diademense.

PANORAMA
Em Diadema, o PSB vive racha. Presidente municipal, Manoel José da Silva, o Adelson, já anunciou adesão ao projeto de reeleição do verde, enquanto Vaguinho e o vereador Célio Boi tentam projeto solo.

No mês passado, Boi protocolou pedido de intervenção no diretório, solicitando sua alçada à presidência em substituição a Adelson.

Embora o pedido não tenha prosperado, parte dos integrantes da Executiva estadual anunciou apoio à empreitada própria, mas com Adelson no comando do diretório municipal. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;