Setecidades Titulo
Carreata de Sto.Antônio acontece hoje

Paróquia de São Caetano organiza o tradicional evento a partir das 13h, abrindo os festejos

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
06/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Iniciando as celebrações ao Dia de Santo Antônio, que será comemorado no próximo sábado, a paróquia que leva o mesmo nome e fica em São Caetano, realizará hoje, a partir das 13h, a tradicional carreata pelas principais ruas da cidade. A concentração dos fiéis será em frente à igreja, na Avenida Líbero Badaró, 335, no bairro Jardim São Caetano. A ação faz parte do calendário oficial de festejos da prefeitura.

O trajeto será percorrido com caminhão trio-elétrico de 23 metros de comprimento. A bordo do veículo, uma banda promete levar alegria durante todo o percurso. A coordenação dos festejos está convidando ciclistas para acompanharem o ato e, assim, promover uma participação sustentável. A carreata em louvor ao santo conhecido como casamenteiro e uma das figuras religiosas mais populares do mundo tem convite aberto também para os motoristas de automóveis, carros antigos e motocicletas. Haverá bênção no local para os participantes.

O evento faz parte da 40ª Festa de Santo Antônio, que realiza ainda a tradicional quermesse, iniciada no dia 23 de maio, indo até 12 de julho.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;