Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Navio com mais de 400 a bordo naufraga na China

CHENG MIN/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Investigação inicial aponta que embarcação não
estava sobrecarregada e havia coletes suficiente



02/06/2015 | 04:20


Um navio de passageiros com 458 pessoas naufragou durante a noite no rio Yangtzé, no sul da China, informou a agência estatal Xinhua. Doze pessoas foram resgatadas, de acordo com a agência.

Está em andamento uma operação de resgate. O barco seguia de Nanjing para a cidade de Chongqing, no sudoeste do país, quando naufragou por volta das 21h30 da noite de segunda-feira.

Entre os sobreviventes estava o capitão e o engenheiro chefe da embarcação, que foram detidos pela polícia. Uma investigação inicial mostrou que o barco não estava sobrecarregado e tinha coletes salva-vidas em quantidade suficiente, disse a Xinhua.

Dentro do barco estavam 406 passageiros, quatro funcionários de uma agência de turismo e 47 tripulantes. A maioria dos passageiros era idosa. Fonte: Associated Press e Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;