Setecidades Titulo
Chefe do tráfico no Jardim Cláudia é preso
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
13/01/2011 | 07:02
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 

A Polícia Civil prendeu no início da tarde de ontem um homem apontado como sendo gerente do tráfico de drogas na região do Jardim Cláudia, em Sao Bernardo. Diego Gledson de Araújo Pereira, 21 anos, foi surpreendido por investigadores do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) no momento em que recebia uma carga de entorpecentes.

Pereira, que já tinha passagem por tráfico de drogas, esperava outro homem em uma viela da favela localizada às margens da Avenida Cláudia e foi preso assim que recebeu um saco plástico, onde havia cerca de 1.700 ampolas com cocaína e crack.

"Tinhamos a informação de que esta pessoa recebia uma carga de drogas sempre às quartas-feiras pela hora do almoço. Por isso, montamos uma operação para pegá-la", explicou o delegado do Garra, Jacques Ejzenbaum.

Segundo a polícia, Pereira era o responsável por abastecer os pontos de vendas de drogas naquela região há algum tempo.

O outro homem que trouxe a droga para o traficante conseguiu escapar no momento em que Pereira se atracou com os policiais e resistiu à prisão. "Tivemos que dar preferência a quem estava com as drogas", afirmou o delegado.

O homem acusado de chefiar o tráfico de entorpecentes no Jardim Cláudia foi levado à Delegacia Seccional de São Bernardo. Ele prestou depoimento e deverá permanecer preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade até o julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;