Social Titulo Docinhos
Voluntários unidos para entrega de chocolate
Juliana Bontorim / Social do Diário
04/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Que a Páscoa é momento de avaliação, esperança e amor todos sabem. Mas existe uma atitude, principalmente, nesta época do ano, que ganha muita força. A solidariedade em forma de doação – mais propriamente de ovos de chocolate – é a demonstração de que todos querem colocar uma pitada de doçura e amor na vida das pessoas. 

Alguns exemplos podem ser citados, como, por exemplo, os voluntários que fizeram a festa na Oncologia Pediátrica da Faculdade de Medicina do ABC. Duas entidades viveram momentos de alegria. A Instituição Amélia Rodrigues e o Projeto Jeda foram protagonistas de muitos abraços.

COLORIDO.

Voluntários se vestem do lúdico para animar Oncologia Pediátrica com organização de festa de Páscoa para crianças em tratamento; cerca de 180 ovos de chocolate foram distribuídos 

Feriado

O ParkShopping São Caetano e a PlaySpace presenteiam crianças, de 2 a 10 anos, com 30 minutos gratuitos no espaço infantil, até amanhã. No local serão realizadas oficinas e brincadeiras com a temática Páscoa. Atividade para fazer máscaras com orelhas de coelho estão entre as atrações para os pequenos. Alguns quitutes culinários também integram os momentos de diversão.

Atentos

O prêmio Fundação do Banco do Brasil de Tecnologia Social está com inscrições abertas até o dia 31 de maio. A oitava edição conta com a parceria da Petrobras, Unesco e BID (Banco Internacional de Desenvolvimento). Podem participar instituições sem fins lucrativos, de direito público ou privado. Já foram entregues mais de R$ 3 milhões em premiações. Neste ano, o montante pode chegar a R$ 600 mil.

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;