Esportes Titulo
Personalidades ressaltam vida íntegra da técnica
Por Anderson Fattori
Enviado a São José dos Campos
01/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A iminente aposentadoria de Laís Elena trouxe ao Ginásio Lineu de Moura, e São José dos Campos, personalidades importantes da modalidade, como o atual presidente da Liga de Basquete Feminino, o andreense Márcio Cataruzzi, e a ex-árbitra Fátima da Silva, que fizeram questão de cumprimentar a ex-treinadora após o jogo.

“Ainda não acredito que ela vai parar. Desconfio desta decisão”, ressaltou Cataruzzi, lembrando que, nas duas últimas temporadas, Laís Elena ameaçou parar e se arrependeu. “Mas se acontecer, será perda enorme para o basquete feminino e para o esporte de Santo André”, acrescentou ele, que conhece a ex-treinadora desde 1965, nos tempos da Pirelli.

A ex-árbitra também lamentou a decisão. “Laís foi ícone para o basquete. Uma pessoa íntegra. Fico bastante triste, mas respeito sua decisão”, comentou Fátima, que se aposentou há cinco anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;