Internacional Titulo
Governo britânico poderá alertar vizinhos sobre pederastas
Por Do Diário do Grande ABC
12/08/2000 | 00:17
Compartilhar notícia


Os nomes e endereços de conhecidos pederastas em liberdade poderao ser informados a seus vizinhos pela polícia, segundo uma proposta analisada no momento pelo governo britânico, revela o jornal The Independent em sua ediçao deste sábado.

A medida seria adotada contra pederastas já condenados e reincidentes, envolvendo ``um número limitado de vizinhos (...) e em circunstâncias muito precisas', destaca o jornal citando fontes governamentais.

Segundo o jornal, estas medidas foram propostas após a polêmica campanha para a denúncia de pederastas lançada no mês passado pela revista News of the World, em conseqüência da morte da menina Sarah Payne, 8 anos.

A campanha da News of the World provocou a perseguiçao de pessoas inocentes, o que levou a revista a suspende-la na semana passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;