Cultura & Lazer Titulo
Concorrentes do Oscar fazem sucesso também na Internet
Por RAQUEL ALVES
Do Diário OnLine
11/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Para quem gosta de cinema, nao há cerimônia mais importante que a entrega do Oscar. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas deu a largada para a cerimônia ontem, com o anúncio dos indicados para os prêmios. E, antes da entrega das estatuetas, no dia 23 de março, muitas coisas ainda vao acontecer. Até lá, o internauta pode bancar o crítico e escolher seus preferidos em cada categoria, no site Oscar 98 do Diário OnLine. De quebra, concorre a ingressos grátis nas salas do Cinemark na regiao.

Aqueles que nao tiveram a oportunidade de assistir a todos os filmes que foram indicados, a rede é um bom meio para conhecê-los melhor. Além do site oficial do Oscar, existem as páginas dos longa-metragens que disputam os prêmios.

Para melhor filme, concorrem Gênio Indomável (Good Will Hunting), L.A.Cidade Proibida (L.A.Confidential), Melhor Impossível (As Good as It Gets), Ou Tudo ou Nada (The Full Monty) e Titanic.

Nos sites, é possível saber a história do longa-metragem, os atores e a equipe que participaram da produçao, além de outros detalhes e curiosidades.

Outra página que acompanha a premiaçao é a do Yahoo, que traz notícias atualizadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;