Esportes Titulo Netuno
Jonathan desfalca Água Santa no sábado

Lateral-direito recebeu terceiro cartão amarelo contra o Mirassol e não enfrenta o Batatais

Por Da Redação
18/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Ribeiro vai ter de mexer no time para a estreia no Estádio Inamar neste Campeonato Paulista da Série A-2, sábado, contra o Batatais, às 15h. Apesar da volta de Francisco Alex – artilheiro do time no torneio com cinco gols –, que cumpriu suspensão diante do Mirassol, o comandante não poderá contar com o lateral-direito Jonathan, que recebeu o terceiro cartão amarelo justamente no confronto contra o Leão e está fora.

A alternativa do treinador deve ser o experiente Alan Maciel, 32 anos, que já foi titular nesta Série A-2 e reassume a posição pelo lado direito do campo.

O confronto diante do Batatais será o primeiro do Netuno dentro do Inamar que, enfim, foi liberado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para receber jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;