Cultura & Lazer Titulo
SBT explora seqüestro de Silvio e bate audiência da Globo
Do Diário OnLine
03/09/2001 | 12:52
Compartilhar notícia


O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) conseguiu melhor audiência que a Rede Globo neste domingo. A audiência do programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, conseguiu ficar à frente da transmissão do jogo Corinthians e América- MG, pelo Campeonato Brasileiro. A vantagem, de apenas um ponto, 21 contra 20, foi inédita.

A vantagem, ampliou-se, porém, contra o Domingão do Faustão. O programa de Gugu ganhou de 29 a 17 contra o do apresentado por Fausto Silva. A média da audiência do Domingo Legal foi de 25 pontos contra 19 da Globo no mesmo horário.

O programa do SBT fez uma cobertura completa do caso. Mostrou a entrevista com o pai do seqüestrador de Silvio Santos Fernando Dutra Pinto, com a médica que foi fazer o curativo no criminoso, fez uma reconstituição da fuga do flat onde Ferando estava hospedado e exibiu uma entrevista com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Mais tarde, o programa de Gugu registrou 34 pontos contra 27 do Fantástico.

Cada ponto no Ibope equivale a 80 mil espectadores na Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;