Setecidades Titulo Hospital das Clínicas
Soldado baleado durante ocorrência morre no Hospital das Clínicas
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O soldado da Polícia Militar Esnilherson Nascimento, que atuava pelo 27º Batalhão Metropolitano, na Zona Sul da Capital, morreu no sábado no Hospital das Clínicas depois de passar 12 dias internado. Ele foi baleado no ombro por criminosos durante o atendimento a uma ocorrência em que foram apreendidos um revólver, uma pistola, três veículos em situação de roubo ou furto, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, relógios, tênis e roupas.

O enterro estava programado para as 18h de ontem em Juazeiro do Norte, no Ceará. Nesse momento, policiais militares de todo o Estado prestaram homenagem ao soldado, estacionando as viaturas e prestando continência.

A morte provocou comoção nas redes sociais. “Nascimento foi mais um que deu sua vida ao defender quem, com certeza, não conhecia. Protegeu as pessoas que poderiam ser mortas pelas armas apreendidas”, disse o coronel Humberto Gouvêa Figueiredo, comandante do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior 9), da região de Piracicaba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;