Esportes Titulo São Caetano
Azulão pede foco para manter ponta

Jogadores não querem perder embalo na corrida pelo
sonhado acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
20/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


A boa fase do São Caetano empolga elenco e comissão técnica. No entanto, o pensamento no clube é o de manter o foco e, jogo a jogo, conquistar os pontos que, no fim, podem garantir o tão sonhado acesso à Série A-1 do Paulista. Em cinco jogos, a equipe somou 13 pontos (quatro vitórias e um empate), é líder e tem a melhor defesa da competição, com dois gols sofridos.

“A nossa campanha está sendo muito boa. Mas não podemos perder o foco. É manter a humildade. Não podemos deixar a peteca cair. Agora todos vão querer tirar pontos nossos. Nossa equipe está com volume bom de jogo, e a cada partida você vai ganhando ritmo. A tendência é melhorar”, destacou o experiente lateral-esquerdo Bruno Recife.

Outro jogador veterano no clube é o zagueiro Sandoval, que ainda se lembra dos maus momentos vividos pelo São Caetano nos últimos anos.

“Este início (de Série A-2) está sendo muito bom. Não foi fácil chegar onde estamos agora. Ultimamente, o São Caetano não vem tendo essa sequência de vitórias, mas precisamos ter humildade, colocar os pés no chão e saber que não conquistamos nada. O Azulão é muito grande para a gente achar que conseguiu algo com essas vitórias. Vamos batalhar e buscar algo mais”, comentou o defensor azulino.

Ontem, o técnico Luís Carlos Martins comandou atividade tática de posicionamento ofensivo e defensivo em bolas paradas. A novidade do trabalho foi o retorno do atacante Wesley, após se recuperar da contratura muscular que o tirou da vitória por 3 a 2 sobre o Rio Branco. Com isso, ele brigará por vaga no ataque com Diogo Acosta – que marcou três gols em três confrontos – e Robson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;