Política Titulo
Consórcio debate propostas para combate à violência
Roney Domingos
Do Diário do Grande ABC
18/03/2006 | 08:58
Compartilhar notícia


O comandante da Polícia Militar no Grande ABC, coronel Renato Aldarvis vai apresentar aos sete prefeitos da região os primeiros resultados do grupo de trabalho criado em dezembro do ano passado em conjunto com o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC para estudar alternativas para a segurança pública na região. Os prefeitos reúnem-se mensalmente na sede do Consórcio em Santo André, mas na próxima segunda-feira (20) terão uma reunião extraordinária na sede da Basf em São Bernardo. Eles foram convidados pela empresa para conhecer novas instalações da Fundação Eco.

A pauta da reunião dos prefeitos prevê ainda a apresentação de projetos regionais. O prefeito de Santo André, João Avamileno (PT) vai falar sobre projeto de transferência de cargas para o litoral. O prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB) deverá informar os avanços obtidos nos projetos sobre turismo. Também estarão em discussão a Universidade Federal do Grande ABC, piscinões e projetos sobre acessibilidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;