Esportes Titulo
São Bernardo tenta manter e quebrar tabus contra o Osvaldo Cruz
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
09/04/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O São Bernardo entra em campo nesta quarta-feira, às 20h, contra o Osvaldo Cruz, no Interior, para manter e quebrar tabus na Série A-3 do Paulista. Após cinco rodadas sem derrota, quatro jogos sem tomar gol e com a defesa menos vazada da competição – tendo sofrido 14 gols –, o Tigre quer permanecer com este retrospecto positivo.

Por outro lado, busca sua primeira vitória na casa do adversário. “Já os visitamos duas vezes e perdemos as duas, uma por 1 a 0 e a outra por 3 a 1”, explica o presidente Edgard Montemor.

Jogar no estádio Breno Ribeiro do Val, segundo Montemor, não será tarefa fácil. “Acredito que de 1.500 a 2.000 pessoas devem acompanhar este jogo”, disse o dirigente, que exaltou a equipe adversária. “É um time muito forte fisicamente e que está com moral, depois de quebrar a invencibilidade da Linense.”

Quem concorda que esta será uma partida complicada é o técnico Lelo. “O jogo será muito difícil. O Osvaldo Cruz tem uma equipe muito forte e, atuando em casa, com o apoio da torcida, com certeza dificultará muito nossa apresentação. Mas tenho total confiança na minha equipe. Temos atuado muito bem fora de casa e acredito que podemos novamente ter uma grande atuação”, disse o treinador.

Trazer três pontos de Osvaldo Cruz está nos planos do Tigre em busca da classificação. “Uma vitória amanhã (nesta quarta-feira) e depois um resultado positivo contra o União Mogi em casa (no sábado) nos deixa muito próximos da classificação”, explicou o presidente.

A marca de melhor defesa e a permanência de cinco jogos sem derrota e quatro sem tomar gols tem uma explicação. Segundo Montemor, “quando se monta um time para disputar um campeonato, tem de contratar jogadores bons e os seis zagueiros que temos têm a confiança do Lelo e, independente de quem joga, é sempre uma zaga forte e que dá conta do recado.”

No jogo de quarta-feira, os responsáveis por manter esses retrospectos são Biro, Fernando Voltolini e Melika, pois Éder está suspenso e Júnior e Régis estão no departamento médico do clube. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo que venceu o Nacional por 2 a 0, no último sábado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;