Esportes Titulo São Bernardo
Cañete elogia postura e diz que time está no caminho certo
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A esperança do São Bernardo em avançar às quartas de final do Campeonato Paulista e assim ficar perto de carimbar a vaga na Série D do Brasileiro passa pelos pés de Cañete. Contratado por empréstimo junto ao São Paulo até o fim do Estadual, o meia argentino foi titular nos dois últimos jogos e mostrou que pode ser o diferencial do Tigre.

Na vitória (1 a 0) contra o Penapolense, Cañete teve de viajar às pressas por conta da contusão sofrida pelo titular Felipe Zanelatto – torceu o tornozelo –, e participou das principais ações ofensivas do Tigre. Cansou e foi substituído no início do segundo tempo. “Foi um jogo difícil, a condição do campo estava complicada, ficamos com a bola no pé e quando tivemos a chance de contra-atacar, fizemos certo e conseguimos o pênalti, convertido em gol”, analisou Cañete.

Escalado para o jogo contra o Santos, sábado, às 17h, no 1º de Maio, o meia espera evolução da equipe. “Precisamos melhorar algumas coisas, mas o time é bom e tem qualidade para brigar por grandes coisas no torneio”, garantiu.

INGRESSOS

Os bilhetes para o duelo contra o Santos estão à venda e custam de R$ 30 a R$ 100. Crianças até 7 anos, estudantes, professores da rede pública e idosos têm direito a meia entrada, mas precisam apresentar a documentação. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do Estádio 1º de Maio, das 12h às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;