Esportes Titulo Tigre
Desfalques preocupam Edson Boaro em Penápolis
Por Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
09/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o tropeço (1 a 1) dentro de casa diante do Capivariano, quando o São Bernardo sofreu o gol de empate nos acréscimos, o técnico Edson Boaro mostrou preocupação com os recorrentes desfalques que atrapalham na formação do time neste início de Paulistão.

“Os jogadores estão se superando, mas temos cinco jogadores contundidos que ainda não usamos. É muita gente fora e temos de somar pontos. Tenho grupo dedicado e apesar das dificuldades, vamos para Penápolis buscar a vitória”, analisou.

Alex Silva e Cañete, que ainda não estão 100% fisicamente, serão poupados visando o jogo contra o Santos (sábado) e nem viajaram para o jogo contra o Penapolense. O único jogador que está recuperado e deve fazer sua estreia amanhã é o atacante Lúcio Flávio, contratado junto ao ABC-RN.

O elenco do Bernô está concentrado desde ontem em Lins e hoje faz o último treino para definição do time que vai tentar a primeira vitória fora de casa no torneio estadual. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;