D+ Titulo
Zé Felipe é o novo sucesso sertanejo
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
08/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 É com sotaque caipira e muito bom humor que Zé Felipe, 17 anos, começou a divulgação do CD Você e Eu. Inspirado no pai, o cantor Leonardo, o garoto decidiu soltar a voz no mundo sertanejo. Suas músicas falam de amor e das aventuras da juventude. “É um sertanejão bem suingado, gostoso e de dançar grudadinho”, revela. 

Com muitas piadas na ponta da língua, o artista diz que ainda não participa das composições porque não passou por todas as experiências da vida. “Para compor, o caboclo precisa levar um chifre. Ainda sou muito novo para isso”, brinca. No entanto, durante todo o processo do disco, Zé Felipe deu opinião, desde a escolha das canções até a finalização. “Escutei mais de mil músicas com meu empresário. Até a última fase estive dentro do estúdio, sempre presente. Queria deixar o CD com a minha cara.”

Com a carreira ainda no começo, o cantor está aproveitando as novas experiências. “É tudo muito gostoso. Dá aquele frio na barriga, a vontade de entrar logo no palco e cantar para a galera. O dia que essa sensação acabar, vai perder a graça.”

Entre suas inspirações está Luan Santana, com quem gostaria de cantar no palco algum dia. Mesmo quando vem a comparação com os colegas de trabalho, Zé Felipe não se incomoda. “A pessoa pública tem de estar preparada para que falem bem e mal dela.”

Mas o principal ídolo é Leonardo. “Gosto do romantismo dele, do jeito de levar a vida e da humildade que ele tem.” Inclusive, uma de suas músicas, Cópia Autenticada, fala sobre a proximidade com o pai. “Ele me dá várias dicas, para música e para a vida.”

O cantor e sua equipe já começaram a divulgação do single Saudade de Você. Tem até clipe no YouTube com a participação da blogueira Fê Sena. “Foi a primeira vez que ela atuou também. Foi uma experiência nova e muito gostosa.”

Agora, o próximo passo será a preparação para os shows que estão chegando. “Vamos começar o ensaio para a turnê que inicia em março. Iremos rodar o interior de São Paulo e depois o Brasil todo.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;