Política Titulo Resposta
Lauro rebate acusações de Campos Machado e cita projeto solo da vice
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
29/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Homem de confiança do governo do prefeito Lauro Michels (PV), em Diadema, Marcos Michels (PV) foi porta-voz do chefe do Executivo em rebater as críticas do presidente do PTB paulista, o deputado estadual Campos Machado, que em reportagem publicada pelo Diário na quarta-feira revelou que, mesmo ocupando a vaga de vice (representada por Silvana Guarnieri), o partido está fora da administração e que simultaneamente e que migrou para o bloco de oposição a Lauro.

Responsável pelos comandos das secretarias de Educação e Governo, Marcos garante que “em nenhum momento” Silvana “foi isolada” no governo e que vai tentar rever posicionamento de Campos. “Nossa gestão está de portas abertas para o PTB. Tenho certeza que um bom diálogo pode recolocar as coisas no lugar”. disse.

O verde, porém, admite que a escolha da petebista em sustentar candidatura de deputada federal estremeceu a relação no Paço. “Fundamentamos por pesquisa apoios ao Márcio (da Farmácia, do PV, candidato a deputado federal) e a Regina (Gonçalves, PV, que tentou a Assembleia) e liberamos adesões para o Orlando (Morando, do PSDB, reeleito na esfera estadual) e ao Alex (Manente, PPS, eleito à Câmara Federal). A Silvana não aparecia nas sondagens”, justificou.

Por fim, Marcos alfinetou o líder petebista, garantindo que faltou apoio de sua parte a cidade. “Ele disse que Diadema é importante, mas não enviou sequer uma emenda para cá”.

Ao Diário, Campos disparou contra Lauro. “Não faz sentido o que o prefeito está fazendo ao PTB e à vice. Tentando desmoralizá-la a todo momento. Humilhação tem limites”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;