Política Titulo
Heloísa Helena ressalta valentia
Do Diário do Grande ABC
30/07/2006 | 04:13
Compartilhar notícia


Um minuto e 11 segundos. Esse é o tempo que a candidata Heloísa Helena terá por dia durante o horário político eleitoral na televisão, que será veiculado três vezes por semana – às terças, quintas e sábados – a partir do de 15 de agosto até o dia 29 de setembro. Segundo Luiz Arnaldo, o tempo será utilizado para abordar duas principais vertentes: o perfil da candidata e sua plataforma de campanha.

Sob o slogan Coração Valente, a campanha tentará, segundo Luiz, atrelar a personalidade explosiva de Heloísa Helena com um lado mais “doce” de seu temperamento. “Vamos mostrar uma candidata que tem ternura com o povo brasileiro e coragem para mudar as coisas no país. É isso que entendemos que está faltando na administração do PT. Ela tem coração e valentia, ou seja, coragem suficiente para pegar o touro pelo chifre”, afirma.

Além disso, Campos aposta naquilo que denomina “pílulas programáticas”, que seria a demonstração do perfil de Heloísa vinculado com os programas da presidenciável. A imagem formada como senadora será mantida. “Vamos deixar a Heloísa ser a Heloísa. Ela vai aparecer como sempre tem se mostrado e como o povo a conhece: cabelo preso e com as blusas que costuma usar”, revela.

O jingle da campanha, segundo Campos, ainda não está pronto e a abertura do programa na televisão permanece em sigilo. “Isso não dá para contar. Posso adiantar apenas que usará uma linguagem bastante forte”, afirma. José Arnaldo viaja para Brasília na terça-feira, data em que começa, junto com os demais integrantes da equipe, a acertar os últimos detalhes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;