Esportes Titulo
Criciúma joga últimas esperanças na luta contra a queda
Por
19/11/2014 | 06:20
Compartilhar notícia


O lanterna Criciúma acredita nas chances mínimas de se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de uma derrota dentro de casa para o Grêmio, o time permanece no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 21 horas, pela 35.ª rodada. O adversário está em penúltimo lugar e somente uma vitória manterá a fé dos catarinenses.

"Não podemos mais errar o que estamos errando: abrir barreira, tomar gol de escanteio, jogarmos mais atento. Estamos disputando decisões", disse o técnico Toninho Cecílio em coletiva de imprensa. Segundo ele, a estratégia para o jogo contra o Bahia será de agressão e posse de bola, mantendo o equilíbrio.

Atletas das categorias de base participaram dos treinos da semana e podem ser escalados para a partida, já que o Criciúma conta com desfalques. O principal jogador, o atacante Lucca, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Deve jogar no seu lugar Maurinho, ou até mesmo um dos garotos do time sub-20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;