Esportes Titulo Santos
Insatisfeito, Muricy pede reforços para diretoria
Das Agências
04/07/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Não bastassem os títulos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, quer mais. O treinador sonha com os títulos brasileiro e do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão.

Para isso, o treinador sonha com reforços para compôr o elenco. "Temos um plantel reduzido, estou preocupado há algum tempo já. Estamos pagando o preço de clube que ganha título, a valorização dos atletas, Seleção Brasileira. Temos de melhorar a situação em termos de números de jogadores", disse Muricy.

O técnico ressaltou o lado ruim de um time conquistar títulos. Segundo ele, os rivais acreditam que o clube está bem financeiramente e supervalorizam os atletas na hora de uma negociação.

Outro problema para o Peixe é a possível perda de jogadores no segundo semestre. "Você vai no mercado e está tudo caríssimo, porque as pessoas acham que o Santos está com muito dinheiro, mas não estamos porque o Santos não vendeu ninguém. Por isso nem me pergunta do fim do ano, porque que não sei como vai estar", comentou ele.

O agente de jogadores, Antonio Caliendo, confirmou, ao jornal italiano Corrieri dello Sport que a Juventus enviou fax ao Santos com proposta oficial para a contratação do meia Danilo. O valor oferecido gira em torno de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 18 milhões).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;