Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Social
>
União
Grupo são-bernardense resgata velha infância

Todos os domingos, o gostinho de velha infância contagia e toma conta dos integrantes do grupo Família Bons Tempos, que se reúnem em São Bernardo, em frente à Universidade Federal do ABC, para brincar e confraternizar à moda antiga

Stefanie Sterci
28/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Odirlei Júnior/ Divulgação


 Todos os domingos, o gostinho de velha infância contagia e toma conta dos integrantes do grupo Família Bons Tempos, que se reúnem em São Bernardo, em frente à Universidade Federal do ABC, para brincar e confraternizar à moda antiga.

 Um dos mentores do projeto, Cesar Cassetari, é proprietário de loja de criações em madeira, e produziualguns carrinhos de rolimã, que são compartilhados por todos, sempre com equipamentos de proteção.

 A ação foi pensada com a intenção de relembrar os mais velhos da importância do brincar, e também ensinar as crianças de hoje sobre a diversão longe da tecnologia, resgatando também a união familiar e entre comunidades.

Veja mais noticias da nossa coluna:

 Honrar

 Em comemoração ao encerramento do mês dos pais, o Rotary Club São Caetano Leste promove festiva hoje, às 20h, no salão nobre do Colégio Eduardo Gomes. A presidente Daniele Assi, empossada oficialmente em julho, recepcionará os convidados em clima de surpresas. 

 Bate-papo

 Em Santo André, palestras e rodas de conversa com mulheres que são referência em empreendedorismo marcarão a primeira edição do workshop ABC das Mães. A ação será hoje, às 14h, no bufê Casa X, e pede como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.