Setecidades Titulo Serviço completo
Eletropaulo faz limpeza total
de galhos em Santo André

Empresa finalizou ontem a limpeza dos galhos na rua Barão
do Rio Branco, na Vila Edizia, que haviam ficado após poda

Do Diário do Grande ABC
20/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A AES Eletropaulo finalizou ontem a limpeza dos galhos na Rua Barão do Rio Branco, na Vila Eldizia, em Santo André. No dia 5 de abril, a empresa podou diversas árvores localizadas na via, a fim de prevenir problemas na rede de energia elétrica, mas deixou a sujeira para trás, conforme o Diário denunciou na quarta-feira.

Como o serviço de poda não foi feito a pedido da Prefeitura, a administração disse não ter responsabilidade pela limpeza. Enquanto isso, moradores se sentiram prejudicados e cobraram solução.

Os vizinhos também reclamaram que o acúmulo de galhos e vegetação atraiu insetos, como formigas e baratas, que invadiram as casas.

Na quinta-feira, funcionários da AES Eletropaulo foram ao local para recolher os detritos, mas ainda deixaram restos da vegetação atrapalhando a circulação de pedestres nas calçadas. Quem passava pelo local era obrigado a desviar pela faixa de rolamento dos veículos, expondo-se ao risco de atropelamento.

Após a finalização da limpeza, as calçadas foram desbloqueadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;