Esportes Titulo Das Arábias
Diego Milito coloca Inter de Milão na final do Mundial de Clubes
Por Das Agências
16/12/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Um gol, um belo passe de calcanhar e uma atuação brilhante. O argentino Diego Milito foi o responsável pela classificação da Inter de Milão à final do Mundial de Clubes da Fifa. Ontem, em Abu Dhabi, a equipe italiana fez 3 a 0 no Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul, e confirmou o favoritismo. Na decisão de domingo, o rival será o Mazembe, do Congo.

Apesar do placar dilatado, a partida foi bastante equilibrada e a equipe asiática assustou o goleiro Júlio César em várias ocasiões. Entretanto, o gol de Stankovic, logo aos três minutos de jogo, facilitou a missão. Zanetti ampliou aos 32, aproveitando assistência de Milito, autor do terceiro gol, aos 28 minutos do segundo tempo.

Um pouco mais cedo, na luta pelo quinto lugar, Pachuca, do México e Al Wahda, dos Emirados Árabes, empataram por 2 a 2. O placar levou a decisão para os pênaltis e os mexicanos venceram - 4 a 2.

 

RESSACA COLORADA - As cicatrizes da derrota histórica na semifinal do Mundial diante do Mazembe vão demorar a sarar no Internacional. Ainda assimilando a tragédia, a diretoria trabalha na reformulação do elenco para 2011.

O atacante Alecsandro deve ser o primeiro a sair. Para seu lugar, os dirigentes sonham com Luís Fabiano, do Sevilla. Renan e Índio também devem ser negociados, assim como Guiñazu e Kléber, que podem se transferir para a Europa.

Enquanto isso, o time junta forças para pegar o Seongnam, sábado, na luta pelo terceiro lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;