Setecidades Titulo Mauá
Polícia detém homem que fingia ser da Receita Federal

Julio César Lima da Silva vinha sendo investigado por DP da Capital

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
17/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de Mauá detiveram na tarde de ontem um homem acusado de praticar diversos golpes contra comerciantes idosos da Zona Leste da Capital fingindo ser fiscal da Receita Federal.

Julio César Lima da Silva, 21 anos, vinha sendo investigado pelo 55º DP (Parque São Rafael) da Capital junto a outros comparsas, que seguem foragidos.

Uma das vítimas, um proprietário de loja de Sapopemba, disse que Silva exigia pagamentos de até R$ 10 mil para deixar de fazer fiscalização tributária no local.

Um pedreiro, de 47 anos, morador de Mauá, havia sido extorquido por Silva e procurou a delegacia. O que o estelionatário não esperava é que a mulher da vítima ligasse enquanto o marido prestava depoimento e informou que Silva estava na porta de sua casa, facilitando a prisão em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;