Esportes Titulo Corinthians
Roberto Carlos diz que equipe não pode perder pontos em casa
Malu Souza
Especial para o Diário
03/10/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O desconforto causado pelo mau desempenho contra o Ceará foi visível após a saída de campo dos jogadores corintianos. Roberto Carlos, afirmou que o time não pode perder pontos em casa, mas que está no caminho certo e só precisa de paciência. "Foi um jogo difícil. O time estava perdendo e acabou empatando. Não somos inferiores ao Ceará. Sabemos que somos melhores. Só que na hora baixa um pouco o rendimento", justificou.

Para ele, o Ceará jogou muito fechado e não deixou o Corinthians avançar. "Não é fácil jogar contra um time que só se defende", finalizou.

Toda a esperança corintiana agora, gira em torno da partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira. O adversário se mantém na zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;