Esportes Titulo Grupo A
Sul-africanos ainda creem na vaga; uruguaios pedem calma
Por Das Agências
18/06/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Apesar da derrota por 3 a 0 para o Uruguai na quarta-feira, a África do Sul mantém a confiança na classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Os anfitriões ficaram em situação complicada no Grupo A - em último lugar, com apenas um ponto - e terão de vencer os franceses por boa vantagem de gols na última rodada, na terça-feira, e torcer para que haja um vencedor na partida entre uruguaios e mexicanos, líderes da chave com quatro, para não decepcionarem os torcedores.

"Temos de olhar para frente. Não acabou, ainda tem o outro jogo (diante da França). Nós podemos conseguir", disse o meia Pienaar, uma das apostas do técnico Carlos Alberto Parreira para assegurar a sonhada classificação.
Enquanto isso, no Uruguai, os jogadores tentam afastar o clima de euforia após calarem os torcedores em Pretória.

"Temos bem claro que foi só uma partida, estamos conscientes de que jogamos muito bem, mas é preciso continuar tranquilos. As pessoas podem sonhar com o que quiserem, mas tudo ainda está muito equilibrado. Precisamos ir passo a passo", afirmou , o artilheiro Forlán, que marcou dois dos três gols da equipe na quarta-feira.

Para o também atacante Loco Abreu, as coisas ainda não estão definidas na chave. "A vitória nos deixou perto. Demos um passo muito importante, mas ainda não garantimos a vaga", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;