Cultura & Lazer Titulo Gospel
André Valadão se apresenta em Ribeirão Pires
Do Diário OnLine
15/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O cantor gospel André Valadão se apresenta no próximo dia 27, no Complexo Ayrton Senna, no evento Tudo se Fez Novo, uma parceria entre a Prefeitura e o Conselho de Pastores da cidade. A entrega é gratuita e não há classificação etária.

A festa começa às 18h e contará com a encenação da peça Paixão de Cristo pela Companhia de Teatro Jeová Nissi. Logo em seguida, será a vez do público curtir sucessos do cantor evangélico, como as canções "Abraça-me" e "Se eu me humilhar".

A festa deveria acontecer na Páscoa, porém a disponibilidade dos artistas envolvidos fez com que ela tivesse de ser adiada. "Queríamos trazer um grande espetáculo para nossa cidade, mas devido à agenda dos envolvidos, só pudemos realizar o evento agora", explicou o prefeito Saulo Benevides (PMDB). "Em comum acordo com o Conselho, adiamos a data da Paixão de Cristo para que toda nossa população possa ver um grande evento com duas grandes atrações", completou.

Serviço:

O que: Tudo se Fez Novo
Onde: Complexo Ayrton Senna - Avenida Prefeito Valdírio Prisco (Antiga Avenida Brasil), número 193, Centro de Ribeirão Pires
Quando:
27 de abril, a partir das 18h
Preço
: gratuito




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;