Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Matilde convida para seu 14º sarau de teatro
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
19/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Amanhã, a partir das 21h, a Cia. da Matilde (Rua Senador Vergueiro, 551. Tel.: 2759-1756), de São Caetano, realiza seu 14º Sarau dramatúrgico. A entrada custa R$ 3 (crianças até 10 anos tem entrada mediante doação de um brinquedo).

As inscrições acontecem no próprio local, no início do evento. Os artistas ganham o palco e 15 minutos para se apresentar. Ao final do encontro uma comissão julgadora escolhe o melhor da noite e o premia com um porquinho com R$ 50 em moedas.

O sarau, que acontece desde 2005 é uma oportunidade de experimentar. "Tem muita gente daqui da região e de São Paulo que tem a oportunidade de testar cenas, amadurecer uma ideia apresentando a outras pessoas", conta Érike Busoni, diretor da Cia.

Organizado bimestralmente, já contou com a participação de atores como Ailton Graça e Paulo Vilhena. "É um programa não só para artistas, mas para todo mundo que gosta de arte. Sempre foi frequentado por muitas famílias."

Outra atividade que o grupo organiza são as oficinas de arte. Esse ano já houve a de clown, com Bete Dorgam, e de produção, com Alexandre Brazil. A próxima, em abril, é sobre interpretação para cinema com Ailton Graça, que está no ar na novela das seis, Cama de Gato, como Tião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;