D+ Titulo TV
Estreia programa do Chay na MTV
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
07/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Nesta segunda-feira (8), às 17h30, estreia Hora do Chay na MTV. O ex-Rebelde vai comandar programa com meia hora de segunda a sexta. "Nunca havia pensado na possibilidade, mas gostei de cara quando surgiu a proposta", disse o novo VJ ao D+. "A Manu (Gavassi, sua namorada) também curtiu."

O programa será ao estilo Vídeo Show, da Globo. "É como enxergo a MTV. Vou ter acesso ao acervo e exibir coisas que não tem nem no YouTube", resume. Fã de Hermes e Renato e de Bento Ribeiro, Chay Suede também vai receber convidados. "Falei com poucas pessoas até agora, mas fiz duas entrevistas ótimas com o NX Zero e com O Terno." Além de se aventurar na telinha, o cantor vai lançar CD solo. "Tem 11 faixas com pegada folk."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;