Esportes Titulo No Pacaembu
Santos estreia uniforme novo diante do Rio Branco
16/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos vai jogar com uniforme novo contra o Rio Branco, amanhã, no Pacaembu, na estreia dos times no Campeonato Paulista. Os modelos para a temporada 2010 foram apresentados ontem, no palco do Teatro Guarany, na Praça dos Andradas, centro histórico de Santos, por Neymar, Paulo Henrique Lima, Madson e o goleiro reserva Rafael.

A camisa tem gola polo e lembra os usados na década de 1920. Em vez do costumeiro desfile, os jogadores entraram no palco vestindo fraque e cartola sobre o novo uniforme e fizeram brincadeiras, inclusive com Neymar dando uma de ilusionista.

"Fiz uma mágica simples, tirando um anão da caixa", disse o atacante, provocando Madson. O quarteto imitou modelos profissionais, fazendo poses especiais para os fotógrafos e arrancou gargalhadas dos presentes.

Após a apresentação, o clube revelou que deverá adotar numeração fixa para as competições da temporada. Por enquanto, está decidido apenas que Giovanni será o camisa dez. Paulo Henrique, que usava a 11, vai pedir para jogar com a oito ou 22 para homenagear o ídolo Kaká, do Real Madrid.

No jogo deste amanhã, o Peixe vai estampar na camisa a logomarca da WWF Brasil, organização não governamental que luta pela preservação da natureza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;