Esportes Titulo Bola para frente
Palmeiras garante que eliminação está superada
Das Agências
22/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras garantem ter superado a eliminação da Copa Libertadores.

"Conhecendo o grupo como eu conheço, nunca tive dúvidas que reagiria. Claro que a eliminação é triste e doída, mas os jogadores estão com a cabeça no lugar. Agora, não vamos mais pensar para trás. Vamos em busca do título brasileiro", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, após o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, sábado, em Curitiba. O resultado foi conseguido nos acréscimos.

"Nosso time é forte. Jogamos bem a Libertadores, mas não conseguimos classificar. É triste, mas acontece. Agora, temos de esquecer isso", avaliou o atacante Keirrison, autor do gol de empate do Verdão. Ele já tem cinco gols na competição.

Mas Luxemburgo voltou a entrar em rota de colisão com parte da torcida do Palmeiras que o critica.

"O que é mercenário? Essas pessoas precisam saber que ser bem remunerado não é a mesma coisa do que ser mercenário. Essa meia dúzia é a mesma que me atacou no aeroporto, que atacou o Felipão (Luiz Felipe Scolari)", atacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;