Esportes Titulo Titular
Após cinco jogos no Tricolor, Denis ganha confiança no clube
09/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Foram cinco jogos com a camisa do São Paulo. Suficientes para que o goleiro Denis ganhasse a confiança de todos no clube. Ele assumiu a vaga de titular depois das contusões de Rogério Ceni e Bosco e mostrou que tem condições de se transformar, em pouco tempo, no dono da camisa um são-paulina.

"É difícil aparecerem oportunidades para goleiros, por isso você tem de estar sempre preparado. Desde que cheguei, eu procurei me aperfeiçoar nos treinos", contou Denis.

"Temos um ótimo goleiro para o futuro", costuma dizer o técnico Muricy Ramalho. Mas Denis já provou que é uma realidade. O desempenho do goleiro de 22 anos é muito bom: apenas dois gols sofridos e muitas defesas importantes.

"Debaixo do gol a qualidade dele é indiscutível. Só acho que se ele pudesse falar mais durante os jogos seria melhor", comentou o zagueiro André Dias. Segundo Denis, esse é um aspecto que será aperfeiçoado. "Com a sequência de jogos você ganha mais tempo de bola e conversa mais", declarou.

TIME - Muricy torce para receber boas notícias dos médicos do clube. O zagueiro Renato Silva e o meia Hugo, que sentem problemas na coxa e no joelho, respectivamente, podem ser as novidades para o jogo contra o Santo André, sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;