Esportes Titulo Para Portugal
Benfica anuncia oficialmente a contratação do lateral Patric
Anderson Fattori
Especial para o Diário
04/05/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Agora é oficial. O lateral-direito Patric, do São Caetano, se transferiu para o Benfica, de Portugal. Revelado pelo Criciúma e um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-20, o jogador está em Portugal, onde assinou oficialmente contrato de cinco anos com o clube português, que já publicou a contratação do brasileiro em seu site oficial, mas segue sem revelar os valores do contrato.

Os direitos federativos de Patric pertencem a empresa Energy Sports que deve vendê-lo ao Benfica. Segundo informações da imprensa portuguesa, Patric é comparado pelos dirigentes do clube com o lateral-direito Maicon da Seleção Brasileira principal. O jogador tinha contrato com o Azulão até junho deste ano, mas já foi liberado para assinar com os portugueses.

Com a ausência de Patric, a torcida do São Caetano pode esperar para essa semana a chegada de mais dois reforços para o ataque. O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, foi até Águas de Lindóia, onde a equipe está concentrada, para acertar os últimos detalhes das contratações com o técnico Sérgio Soares.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;