Setecidades Titulo Acidente
Trator desgovernado destrói casa
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
29/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Um trator desgovernado invadiu um barraco, ontem, no Jardim Las Vegas, em São Bernardo. Ninguém ficou ferido.

O motorista tentava fazer uma curva depois de uma descida quando perdeu a direção do veículo. Ele ainda tentou acionar o freio, que não funcionou.

No momento do acidente, a família estava dentro da casa, que fica na Marginal Córrego Taioca. Dentro do imóvel estavam um casal, os dois filhos deles, um de 16 anos e outra de 13, e uma sobrinha de 1 ano e 2 meses.

O banheiro, o quarto do casal, a sala e a garagem ficaram completamente destruídos. Quando o trator perdeu o controle, bateu e empurrou o carro que estava na garagem para dentro da casa.

"Eu estava dentro do barraco, deitado na cama junto com a nenê. Minha mulher estava se trocando para ir à escola. De repente ouvi um barulho muito grande e, no mesmo instante, o carro que estava parado na garagem invadiu a minha casa e parou em frente à minha cama, a menos de 30 centímetros", contou Roberto Nogi, morador da casa. "Se não fosse meu carro, que ficou destruído, eu e a minha sobrinha teríamos morrido na hora."

A mulher de Roberto, Maria Santos Nogi, disse que ficou assustada quando lembrou que seu filho estava na sala.

"Foi um susto muito grande. Depois que vi que todo mundo estava bem, percebi que faltava meu filho. Consegui abrir uma frestinha da porta do quarto e de repente o Thiago veio até mim e falou que pulou do sofá quando ouviu o barulho."

Rodrigo Cardoso, motorista do trator que pertence à Construtora Passarelli, empresa terceirizada que presta serviços à Sabesp, contou ter perdido a direção quando foi fazer uma curva, por volta das 8h30 de ontem.

Funcionários da empresa que estavam no local disseram que a companhia se comprometeu a reconstruir a residência e que ressarcirá o prejuízo da família, que ainda não foi avaliado. (Supervisão Isis Mastromano Correia)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;