Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jogadores do Sto. André homenageiam Eloa Cristina


Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC

21/10/2008 | 07:02


Os jogadores do Ramalhão entrarão em campo na noite de hoje, contra o América-RN, em Natal, com uma faixa em homenagem a garota Eloa Cristina, de 15 anos, morta pelo pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, após o seqüestro que durou mais de 100 horas na semana passada, no Jardim Santo André.

A faixa terá a seguinte mensagem: Eloa, mártir pela falta de respeito e amor ao próximo. Que tudo isso não seja em vão...

"Não podemos nos omitir de algo tão trágico como foi a morte dessa garota. A homenagem é pequena, mas relevante. É o mínimo que nosso time pode fazer. Afinal de contas, toda vez que entramos em campo, também estamos representando a nossa cidade", afirmou o diretor -geral do clube, Sérgio do Prado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;