Esportes Titulo Brasil
Seleção terá um ano de 2009 repleto de grandes desafios
17/10/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O ano de 2009 promete ser tenso para a Seleção Brasileira. Ainda há um amistoso neste ano, em novembro, contra Portugal, mas Dunga já decidiu que não convocará as principais estrelas e pretende se focar nos testes com estrangeiros pouco utilizados (caso de Mancini) ou nunca convocados (como Amauri, da Juventus), além de observar melhor os atletas que atuam no País. Os goleiros, por exemplo, podem ser Bruno, do Flamengo, e Felipe, do Corinthians.

O próximo ano, porém, deve ser de emoções fortes. Em fevereiro há um amistoso, em Londres, provavelmente contra a Itália. E, em março, há dois jogos das eliminatórias: na altitude de Quito, contra o Equador, e depois tem o Peru, em Porto Alegre.

Para completar, em junho a seleção pega o Uruguai fora de casa e recebe em seguida o líder Paraguai, pelas eliminatórias -, em julho vai à África do Sul para a Copa das Confederações, que terá a Itália e a Espanha, campeã européia. E, em setembro, tem os último desafios do ano, contra a Argentina, em Buenos Aires, e diante do Chile, em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;