Esportes Titulo Azulão
Vadão acaba com a dúvida e mantém Luiz no gol do Azulão

Luiz será o goleiro titular do São Caetano no confronto deste sábado (20h30) com o ABC, em Natal

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Acabou a dúvida. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, definiu que Luiz será o goleiro titular do São Caetano no confronto deste sábado (20h30) com o ABC, em Natal, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Será a oitava partida de Luiz como titular. Ele era o dono da camisa um no início do torneio e perdeu o posto para Júlio César - ex-Santo André - na sexta rodada.

Luiz voltou a atuar contra o Gama e depois diante do Marília, na última rodada, por causa da suspensão de dois jogos imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a Júlio César pela confusão com o zagueiro Marcel no jogo contra o Santo André.

Na partida frente ao Marília, Luiz fez defesas importantes e pegou um pênalti no momento em que o Azulão era pressionado pela equipe do interior paulista. No final, aos 45 minutos do segundo tempo, Finazzi fez o gol salvador.

Com o bom desempenho no jogo, Luiz caiu no gosto de Vadão, que decidiu dar outra oportunidade para que ele permaneça com a titularidade. Nos dois últimos coletivos Luiz treinou entre os titulares.

No setor defensivo, Vadão não poderá contar com o zagueiro Neto Gaúcho, que torceu o tornozelo esquerdo no coletivo de quarta-feira. O jogador era uma das opções para as vagas abertas com as suspensões de Leonardo e Marco Aurélio. Lino ficou com uma das vagas e Vinícius com a outra.

No coletivo de quinta-feira à tarde, o volante Daniel sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelos médicos para a partida. Hernani deve ser o substituto.

O alento de Vadão é que terá a volta do atacante Tuta, artilheiro do time na competição com dez gols, Ele cumpriu suspensão contra o Marília.

No primeiro turno, o Azulão foi goleado em casa pelo ABC (4 a 0) na estréia do então técnico Guilherme Macuglia. O time vinha de três derrotas seguidas (Corinthians, Barueri e Marília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;