Cultura & Lazer Titulo Arte
São Bernardo exibe resultado de oficinas
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
21/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Hoje e amanhã, São Bernardo dá espaço à toda produção artística feita pelos alunos das oficinas culturais oferecidas pelo Departamento de Ações Culturais da Prefeitura.

Dividido em sete pontos de cultura, o evento exibirá gratuitamente espetáculos teatrais, dança, pintura em tecido, obras de arte e circo.
Como não há limite de idade para a participação nas oficinas, estarão expostos trabalhos de crianças, jovens, adultos e idosos.

Os cursos, ministrados desde 1990, oferecem contato com práticas artísticas, vivências e experimentações para os munícipes que nunca puderam entrar em contato com o fazer cultural.

Hoje, a partir das 15h, o Centro Cultural Jácomo Guazelli, em Ferrazópolis, exibe a finalização de oficinas de Arte Popular, Artes Plásticas, Teatro Adulto e Infantil e Dança de Rua. No Teatro Elis Regina, às 19h30, os alunos apresentarão números de comédia dell'arte, acordeon, violão, canto coral e dança latina.

Ainda estarão espalhados pelos centros culturais coreografias de expressão corporal, percussão corporal e dança contemporânea.

A programação está disponível no site da Prefeitura
www.saobernardo.sp.gov.br ou pelo telefone 4121-3433.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;