Esportes Titulo Seleção
Em alta, Robinho comanda o Brasil
Por Das Agências
31/05/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem Kaká (machucado) e Ronaldinho Gaúcho (em má fase), o atacante Robinho é a principal estrela da Seleção Brasileira em Seattle (EUA) para o amistoso contra o Canadá, às 23h30 (horário de Brasília), no estádio Qwest Field.

Com o moral alto na seleção, o atacante do Real Madrid, inclusive, já pediu aos dirigentes do clube espanhol que facilitem a sua liberação para poder disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. "Acho que não vai ter problema. Quero muito disputar a Olimpíada e ajudar o Brasil a conquistar a medalha", disse Robinho em entrevista ao site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Kaká, em contrapartida, está em baixa com Dunga. Ontem, o treinador demonstrou ter entregue os pontos em relação à participação do meia nos Jogos Olímpicos. "Vocês (jornalistas) gostam de dizer que, quem paga, tem direitos. Existe um problema com o clube dele, e nós não vamos nos opor quanto a isso", disse. "Antes de qualquer coisa, o jogador tem de estar disposto e querendo atuar pela Seleção Brasileira. É o caso do Robinho, que nos demonstra essa vontade e, por isso, tem grandes chances de ir para os Jogos", afirmou.

Desfalques - O meia Anderson e o volante Gilberto Silva estão fora do jogo deste sábado. Ambos tiveram problemas com o visto para entrar nos Estados Unidos. Anderson se apresentará amanhã à seleção e Gilberto Silva, na segunda-feira, quando a o grupo já estará em Boston, local do amistoso da próxima sexta-feira, contra a Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;