Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André projeta clássico diante do Tigre

Jogadores do Ramalhão pregam respeito ao adversário, mas garantem busca pela vitória

Por Rafael Mendonça
01/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O clássico de quarta-feira (19h30) entre São Bernardo e Santo André, no Estádio 1º de Maio, pela décima rodada da primeira fase da Copa Paulista, valerá a liderança do Grupo 3. Com 18 pontos, o Tigre tem dois a mais que o Ramalhão, e ambos estão perto da classificação à segunda etapa.

Para este confronto, Müller Fernandes acredita que a equipe andreense encontrará mais dificuldades do que na partida contra o São José, anteontem, quando venceu por 3 a 1, no Estádio 1º de Maio.

“Sabemos que o São Bernardo é uma equipe mais qualificada do que o São José, com todo o respeito ao time do Interior. Vai ser um grande jogo, um espetáculo que quem for ao 1º de Maio terá o privilégio de acompanhar. Clássico é clássico, vai vencer quem errar menos e espero que seja o Santo André”, vislumbrou o atacante.

Já o lateral Paulo Otávio garantiu que o Ramalhão vai a campo para conquistar os três pontos. “Vamos entrar para fazer nosso jogo. Clássico é jogo de uma bola só, não tem favorito”, afirmou ele, que fez sua estreia diante dos joseenses.

O técnico Ivan Izzo terá um desfalque para o jogo regional. Será o atacante Rodriguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e terá de cumprir suspensão automática.

“Todos sabem a responsabilidade de um clássico. Infelizmente não vou estar, mas sei que quem entrar no meu lugar estará preparado para fazer um bom jogo”, afirmou o jogador, que ainda fez elogios ao 1º de Maio. “Não tem nem o que falar de um estádio como esse. Tem um gramado excelente, nem se compara a outros de locais que estamos jogando por aí. Temos de nos adaptar a qualquer campo que formos jogar”, completou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;