Diarinho Titulo Roteiro
Palhaçada de montão
Do Diário do Grande ABC
04/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem gosta de peças engraçadas terá muitas oportunidades de gargalhar. Até dezembro, o Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200) recebe o Especial Parlapatões Para Menores, com programação cheia de espetáculos infantis do famoso grupo especialista em comédia.

Hoje, às 12h, os Parlapatões exibem Parapapá! Circo Musical. Em parceria com a Banda Paralela, os atores usam canções tradicionais do universo circense e inspiradas no picadeiro para contar a história de um menino pobre do interior. O circo chega à cidade, mas ele não tem dinheiro para assistir às apresentações. De repente, sem saber se é realidade ou imaginação, o garoto vê seus simples brinquedos executarem números de mágica, palhaçada, malabares, trapézio e acrobacias.

No domingo (11), às 12h, é a vez de O Bricabraque. Na trama, um vendedor maluquete se mete em confusões por causa de uma pulga. No começo, ele não gosta dela. Mas após serem contratados para trabalhar no circo, viram amigos. Só que um vilão acaba com a alegria da dupla ao comprar o inseto. O protagonista, então, vive grande aventura para encontrá-lo. Em muitos momentos, o público participa da peça. Repete nos dias 15 e 18.

Ingresso para os espetáculos: R$ 2 a R$ 8.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;