Esportes Titulo Paulista de 2015
Wilson Júnior cogita retornar ao S.Bernardo para o Paulista de 2015

Atualmente sem clube, goleiro recebeu propostas para jogar a Série B do Brasileiro

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos principais jogadores da história do São Bernardo, o goleiro Wilson Júnior, cujo contrato expirou ao fim do Campeonato Paulista, cogita voltar ao Tigre em 2015. Atualmente sem clube, o arqueiro ventilou a possibilidade de retornar na próxima temporada, mas ressaltou que ainda está cedo para definir o futuro.

“A gente vai conversar para ver os interesses do clube e os meus também. Às vezes pode interessar para um e não para o outro. Todo mundo sabe do meu carinho pelo São Bernardo, até porque já recusei propostas financeiramente vantajosas para permanecer no clube”, afirmou.

Wilson Júnior recebeu três sondagens de equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não acertou com nenhuma. Em 2013, jogou o torneio pelo ABC-RN. “Recebi duas propostas que não me agradaram. E tive uma terceira, mas estamos negociando. Eles fizeram uma investida e eu ofereci uma contraproposta”, comentou, sem revelar quais clubes estão interessados.

Para o gol, o Tigre conta com quatro jogadores: Daniel e Dida, que treinam com o elenco, e Nunes e Luiz Daniel, emprestados ao Mauaense e ao CAD, respectivamente.


CONTRADIÇÃO

Ao contrário do que afirmou o presidente Luiz Fernando Teixeira na terça-feira em entrevista ao Diário, o lateral Eduardo vestirá a camisa da Portuguesa, e não do Goiás, no Campeonato Brasileiro da Série B. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;