Cultura & Lazer Titulo Domingo
Rock in Rua agita o Paço andreense no fim de semana

Festival andreense ocorre no domingo e conta com bandas como Stragha e Hate for Revenge

Por Luís Felipe Soares
25/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Santo André se prepara para receber outra edição do Rock in Rua no fim de semana. Neste mês, os shows tomam conta do Paço Municipal (Praça 4º Centenário) no domingo, a partir das 12h. Toda a programação é gratuita e segue durante a tarde.

Um dos destaques do time montado para esta edição é a banda Rock Dogs, de Mauá. Atualmente formado por Alexandre Félix (voz), Mario Peruzzo Júnior (voz e guitarra), Edson Fraioli (guitarra), Wagner Guilarducci (contrabaixo) e Rogerio Saito (bateria), eles celebram 30 anos de estrada. Na bagagem está a influência do hard rock da década de 1970 em faixas autorais como Marionetes, Não Vemos Saída e Vida de Cão.

A escalação de atrações do dia ainda conta com: o trio Stragha (Santo André), com versões mais roqueiras de canções da MPB; Hate for Revenge (Santo André), conhecido por mesclar estilos pesados como heavy e thrash metal; e o death metal do quarteto Depressed (Santo André), cujo repertório deve contar com músicas presentes no disco Afterlife In Darkness, finalizado no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;