Esportes Titulo
Após 3 derrotas, Náutico busca a reação contra o Santos
Por
05/08/2012 | 06:40
Compartilhar notícia


Com três derrotas seguidas, na 14.ª colocação no Campeonato Brasileiro, somando 13 pontos, o Náutico entra em campo, neste domingo, às 18h30, com a obrigação de ganhar do Santos, no estádio dos Aflitos, no Recife, se quiser evitar a zona de rebaixamento.

Tem a seu favor o fato de jogar em casa, embalado pela torcida, mas está cheio de desfalques. O zagueiro Jean Rolt continua machucado, com problema no tornozelo, o atacante Rhayner cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e o goleiro Felipe e o meia Breitner estão fora por cláusula contratual - não podem enfrentar seu time de origem.

O volante Elicarlos, que se recupera de um estiramento na coxa, ainda é dúvida. O lateral-direito Patrick deve estrear. O técnico Alexandre Gallo fez dois treinos secretos durante a semana e não divulgou a escalação do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;