Esportes Titulo
Ramalhão renova contrato de Makanaki até fim da A-2

Atacante celebra permanência no clube e admite ansiedade antes da definição

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Fim da novela. No último dia do ano, data em que se expirava o atual vínculo de Makanaki com o Santo André, o clube anunciou a permanência do jogador até o fim do Paulista da Série A-2. Feliz com a notícia, o atleta não escondeu a ansiedade antes da definição.

“É muito importante para mim. Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz, porque é o clube que admiro. É novo desafio, agradeço ao clube, à comissão técnica e a diretoria por me dar mais essa oportunidade, e espero corresponder dentro de campo”, exaltou.

“Ficou aquela ansiedade, porque sabia que o contrato ia até o fim de dezembro e não sabia se seguiria depois. Mas desde que voltei as coisas se resolveram em cima da hora, como minha condição para a Série D (do Brasileiro) que só foi regularizada no último dia da janela de transferência internacional. Agora não foi diferente, mas deu certo”, concluiu o atacante, que terá as concorrências de Müller, Chico e Nunes.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;