Cultura & Lazer Titulo Show
Estância tem noite de samba, pagode, funk e axé

Casa de shows de São Bernardo abre as portas amanhã para festejar aniversário de rádio

Por Do Diário do Grande ABC
09/11/2013 | 06:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Estância Alto da Serra (Rua Névio Carlone, 3, km 33 da Estrada Velha de Santos. Tel.: 4101-5000), em São Bernardo, terá um fim de semana bem popular. No domingo, a tradicional casa de shows deixa de lado o estilo sertanejo para receber muito samba, pagode, funk e axé na festa de aniversário da rádio Transcontinental.

A abertura ocorre às 21h, com os ingressos custando entre R$ 75 e R$ 180. As entradas podem ser adquiridas em diversos pontos de venda ou por meio do site Ticket 360 (www.ticket360.com.br).

Entre as atrações convidadas, o destaque fica por conta da performance da cantora Ivete Sangalo. A popstar baiana tem viajado pelo Brasil em turnê de divulgação do álbum Real Fantasia, lançado no ano passado. Sucessos novos, como Dançando, devem se juntar a canções de trabalhos anteriores, casos de Acelera Aê e Festa.

Outro artista que deve agitar o público é Naldo. Um dos nomes mais populares da atualidade, o cantor sobe ao palco credenciado pelo estouro de hits dançantes. Amor de Chocolate e Caipifruta não devem ficar de fora do set list da noite.

Com canções que falam de amor, as bandas Sorriso Maroto, Só Pra Contrariar – celebrando 25 anos de carreira – e o Grupo Revelação completam a lista de atrações do evento. Mais informações estão no site da Estância (www.estanciaaltodaserra.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;