Setecidades Titulo Diadema
Suspeito morre ao tentar roubar policial rodoviário

PM ia sair com carro quando acusado o abordou com um comparsa, portando réplica de pistola

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um suspeito de 19 anos foi morto a tiros ao tentar roubar um policial militar rodoviário junto de um comparsa quando ele saía de casa com seu Gol preto, na noite de quarta-feira, na Vila Alice, em Diadema.

O integrante da corporação, que trabalha em batalhão de Jundiaí, a 72 quilômetros da Capital, notou a aproximação da dupla pelo retrovisor.

Segundo seu depoimento no 3º DP (Jardim Canhema), onde o caso foi registrado, ele desceu do veículo e escutou um disparo de arma de fogo. No revide, atingiu Guilherme Soares Fiel, que morreu no local.

Foi encontrada com o acusado uma réplica de pistola e, em pesquisa feita na Polícia Civil, verificou-se que ele tinha diversas passagens anteriores pela polícia, incluindo algumas detenções em flagrante, por roubo e tráfico de drogas, todas na própria cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;