Setecidades Titulo Criança
Sabina recebe prêmio da Editora Globo

Escola Parque de Santo André foi único equipamento fora da Capital a ser reconhecido

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
10/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Sabina Escola Parque do Conhecimento, em Santo André, foi reconhecida ontem no prêmio O Melhor de São Paulo 2013/2014, concedido pela Editora Globo e revista Época São Paulo. O equipamento andreense ficou em primeiro lugar na categoria Criança, com 4,6 pontos, em escala de zero a cinco, e desbancou o Museu Catavento e o Zoológico, ambos em São Paulo. Aliás, a Sabina foi o único estabelecimento a receber o prêmio que não fica localizado na Capital.

O prefeito Carlos Grana (PT), presente ao evento de premiação no Terraço Itália, destacou que a Escola Parque é importante porque auxilia no ensino da Ciência de forma lúdica. “É uma honra receber esse prêmio no primeiro ano da minha gestão. Trata-se de reconhecimento do trabalho, que foi idealizado e começou a funcionar ainda na gestão de João Avamileno (PT)”, destaca.

Grana afirmou ainda que, para manter o trabalho de excelência realizado hoje, a Prefeitura se esforça para concluir o processo de desapropriação do núcleo Gamboa e, assim, incorporar a área ao parque para ampliá-lo.

A premiação conta com total de 35 categorias. Na Criança são 12 jurados, entre eles o apresentador Marcelo Tas e o fundador do Doutores da Alegria, Wellington Nogueira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;